sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um princípio

Considero que todos têm o direito legítimo de viver com sua imundice com toda dignidade. Desfruto deste direito sem muito esforço; de todos direitos, o mais fácil de desfrutar, basta nada fazer. E eu surto com o barulho da limpeza alheia, aquelas faxinas que ligam os diabólicos eletrodomésticos logo cedo, despertando-me do sagrado sono a que todos temos direito. Ruído é uma sujeira que não aprecio. Como realizaram a loucura de comprar tamanho disparate de instrumentos, não sei. Sei apenas da loucura que é toda vez que se utilizam dessas máquinas escravizantes, seja no carnê da prestação, seja no seu uso diário.

4 comentários:

  1. Viva a cadeia produtiva O!!!!!
    Mais sujeira, mais instumentos para limpar!!

    ResponderExcluir
  2. Você ensinou seus bichos a fazerem faxina?
    Devo dizer que os treinou muito mal. Ensine-os a dormir até a hora que você acorde e resolverá i impasse.
    Estou perplexa com essa sua atitude de ensinar os bichos a ligarem aparelhos domésticos. Aliás eu pensei que você não tivesse, em sua casa, tais aparelhos... Tenho surpreendido-me com você. Aqui descubro os seus aparelhos. Em outro post, descobri você, socializando-se em reuniõezinhas de amigos...
    Você está muito mudado!

    ResponderExcluir
  3. Está certo em não entender...
    Você e os seus bichos dormem... O barulho da limpeza é na casa do lado... Está certo!
    Eu que peço desculpas pelos insultos desnecessários.

    ResponderExcluir