sexta-feira, 29 de abril de 2011

Numa reunião social

Fui convidado para uma reunião social na casa de um amigo. Lá encontrei vários conhecidos e pessoas novas. Uma dessas pessoas ficava perguntando que tipo de macho cada homem seria. Tentei fugir o quanto pude de responder tal questão, mas quando fazia menção de sair da roda, um amigo fez questão de lembrar:
 - Falta Alguém responder o tipo de macho dele.
Sendo inevitável o confronto, pus-me a expor a questão do meu modo. Disse que, em primeiro lugar, não era um macho, mas antes um reles homem com todas as idiossincrasias que isso acarreta. Em segundo lugar, se fosse possível ser um macho, não seria do tipo alfa, aliás, de qualquer letra, afinal sou contra a reprodução. Em terceiro lugar, essa coisa de macho é coisa de pessoas inseguras de sua sexualidade. Em quarto lugar, mas não menos cruel, afirmei que os poucos machos que conheci, andavam de quatro. Ao fim, chamou-me de bicha, e todos riram. Depois muitos agradeceram a forma como encerrei a tola discussão.

3 comentários:

  1. O ser humano constrói esse mundo feio, por certamente refletir seu interior.
    Nas reuniões entre amigos as conversas são as mais desinteressantes possíves: vagas, paralelas, vazias...
    Nada impressionou-me!
    Não! Algo impressionou-me sim. Você! Ter gasto o seu precioso tempo fazendo alguma coisa, ou seja, respondendo a uma tão imbecil questão.
    Já não és mais o mesmo.
    Além do que passastes a frequentar rodinhas sociais... Mais surpresa ainda fiquei...
    Quando penso em você e nos seus dois bichos, imagino-os tão reclusos. Não é culpa sua que criei essa imagem em meus registros sobre você.

    ResponderExcluir
  2. Frequento as reuniões sociais promovidas pelos amigos, quando convidado, o que é raro....

    ResponderExcluir
  3. Você deve ser um tipo curioso, para se ter como convidado...

    ResponderExcluir