quinta-feira, 7 de abril de 2011

Flacidez de Caráter

Vejo tanta gente reclamando da vida, falando mal dos governantes, da sociedade, do patrão, do cônjuge que por vezes parece que estão certos, mesmo sabendo que reclamar é, em si mesmo, um erro. Só reclama quem não sabe o que fazer, e ao invés de buscar saber, busca um culpado para suas dificuldades próprias. Quanto ao suposto confinamento humano que bradam alguns indignados, afirmo que só os fracos ou imaturos se deixam acorrentar. Sou daqueles que acha que o problema não é haver correntes, mas sim pessoas que pegam as mesmas e colocam em si.

6 comentários:

  1. Buscam culpados para se enganarem, é isso.
    A maioria bota a culpa nos outros pelas suas infelicidades.
    Penso que em primeito lugar, devemos contar com nós mesmos, não tranferir responsábilidades e não despejar nas outras pessoas seus lixos e suas frustações.
    Eu não aceito lixo de ninguém...
    Quanto as correntes, só gosto das de ouro para ornamentar meu pescoço...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. As correntes de ouro são as mais aprisionantes, além disso, bandidos também gostam. Como digo, as pessoas gostam de pegar as correntes e se acorrentarem, muitos guardam as mesmas até em cofre, livre e espontaneamente...... E alguns bandidos acabam aprisionados por elas também, quando não pelo cofre todo, e acabam vivendo atrás de grades.....

    ResponderExcluir
  3. Oia, oces faz uma cufusao que pelamooor vio...

    O governo eh eleito pela minha pessoa para cuidar dos meus interesses e do meu didin que eu enfio cos imposto.
    Eu num recramo do governo, eu cobro.

    Pode nao mistura governo cos marido tudo que que eh issooooo!!!

    Marido oce pega as coisa dele e joga fora, pronto.

    tsc

    ResponderExcluir
  4. Aprendendo a disturba igual a Coloh...rsrsrsr
    Meu marido não paga minhas contas não!!!
    Agora se me der um presente de ouro eu gosto...

    ResponderExcluir
  5. ele num ajuda oce nao fia?

    Joga as coisa dele fora.

    Se oce cuida dele e da casa e das coisa dos dois, e dos fio tudo, ele faz o que?

    Ele num cuida doce nao?

    ResponderExcluir