quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aos que de alguma maneira se sentem incomodados

Se o que digo te incomoda é porque há algum fundo de verdade, ainda que não possa ser o absolutamente verídico. Se o que falo te ofende é porque foi levado para o lado pessoal, quando estou falando com a humanidade, pois ainda que as pessoas incorram em uma ou mais merdas aqui descritas, não considero que por alguém incorrer em uma ou mais ocorrências seja um bosta, apenas que comete alguma cagada, como todos, principalmente eu. E pode-se cagar num lugar e ser perfeito em outra ocasião. Se descrever algo da vida de forma que parece que aquilo é uma coisa menor, não é porque seja ou me sinta maior ou superior, é porque tem gente que fala do tempo, de flor, de si, de amor, e eu falo das bostas da vida. Agora, há aqueles que ficam bravos de qualquer modo, seja lá o que se diga, por vezes, só por saber que é a minha voz. Para esses não há muito que ser dito, mas se quiserem ouvir, fiquem à vontade: as orelhas de minha mãe estão acostumadas a ficarem vermelhas por ofensas a mim dirigidas......

Um comentário: