terça-feira, 5 de abril de 2011

Pensando no futuro

Como último desejo quero que me enterrem em qualquer canto e plantem uma amoreira encima. Não coloquem placa, aviso, nada, e que a natureza e a ação dos homens sigam seus ritimos. O que menos quero é o aprisionamento de um túmulo com uma placa com o meu nome. Faço parte do caldo natural da vida e dele não quero me afastar, quero ser sorvido pela matéria de que me sorvi. E quero o esquecimento.
Mas, como sei que nem morto se atinge a plena liberdade, visto que os homens legislam até sobre os próprios restos, e como estava pensando sobre o futuro, cheguei à conclusão do que escrever na minha lápide: "Aqui jazo a sua espera". Creio que faz jus ao meu realismo.......

7 comentários:

  1. Ah! assim não vale! Era o que eu ia colocar no meu! Já sei! vou colocar...eu também.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Principalmente se os túmulos forem próximos.....

    ResponderExcluir
  3. Eu não quero nem placa e muito menos túmulo.
    Antes, tirem o que puder servir pra alguém e depois mande pro forno.
    Nada de placas e nem lembranças.
    Quem tiver que lembrar de nim, que o façam enquanto eu estiver viva.

    ResponderExcluir
  4. Embaixo de amoreira eu tb vou...Adoro amoras.

    ResponderExcluir
  5. Resfatele-se das amoras que borotarão do meu corpo putrefato. Pelo menos uma vez na vida (ou na morte) poderei afirmar que frutifiquei alguma coisa......

    ResponderExcluir