terça-feira, 12 de abril de 2011

Sobre fotos na internet

Rosto hoje nada vale, todo mundo tem o que quer. O que interessa é o que tem por trás da foto. E quem garante que o rosto que vê corresponde à pessoa? Nesse pedaço do mundo virtual as aparências é que são essenciais! Eis porque sou apenas mais uma nuvem...... que chove! Infelizmente, não sou uma nuvem passageira, mas também não sou estacionária, deixo os ventos fortes me levarem e viajo com eles por toda parte. Não estou aqui nesse toró de palpites palpitando? Mas, a foto também revela que sou uma nuvem furacônica, uma mistura de gases, líquidos e sólidos a revolver a atmosfera e tudo na terra por onde passa. E aquilo que estava quieto, grita; aquilo que estava parado, se move; aquilo que estava escondido se escancara na sua crua vulnerabilidade. Meus ventos, minhas nuvens, minhas águas e mesmo meu buraco revelam a força da natureza a desestabilizar os artifícios humanos..... Creio que faz jus à minha pessoa..........

5 comentários:

  1. Nuvem furacônica! Termo usado com absoluta propriedade e como faz juz à sua pessoa. Faz-me rir e chorar no encontro comigo mesma e com os meus semelhantes! So que depois meu intestino não para de funcionar e eu continuo a fazer cagadas em cima de cagadas. Já aprendi que não tem cura, não há originalidade e isso dói e dói muito! Mas também, às vezes, dá pra rir do rídiculo que conseguimos perceber!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana O.
    Tem dias que vc parece que está de bom humor...e hoje acho que é um deles, incrrível, sua nota parece que tá azul!!!!
    Realmente foto não diz nada.
    Tem gente que coloca mil fotos, fala da importância dela condena as pessoas que não colocam a foto, mas são tão superficiais que a gente não consegue reconhecer...quem será essa pessoa?.
    Vc com essa nuvem furaconica, não mostra o seu rosto, mas não deixa dúvidas de quem seja....deu pra entender?
    Vc por onde passa faz um "rebosteio" danado...rsrsrsrsr
    Essa palavra nem sei se existe no dicionário, mas combina com vc, viu!!!
    Vc é a combinação de tudo o que falou ai no seu texto, e nós um pouquinho de cada uma delas tbm.
    Por isso nossa empatia com vc.
    Vc aqui não mostra o seu rosto de verdade mas a gente percebe que é verdadeiro, já alguns mostram seus rostos de verdade e parecem de mentira.

    ResponderExcluir
  3. Criado seja o verbo rebostear! Veremos a merda que dará.......

    ResponderExcluir