domingo, 8 de maio de 2011

Explicações a respeito de um suposto sumiço

Recebi muitas mensagens perguntando por que sumi ou desapareci. Não tenho esse poder, quando muito posso me ausentar. O fato corriqueiro é que adoeci na última semana, como ocorre com todos, mesmo os saudáveis. Realizado os exames que vasculharam minhas entranhas, nada foi encontrado, então, recebi o diagnóstico médico para aquilo que não sabem: virose. O fato é que pelos exames morrerei saudável, visto que a febre continua.

Um comentário:

  1. Você sempre me traz muitos sorrisos...
    Mesmo lamentando pela sua febre... não há como ler o que você escreve sem sorrir... Eu adoro o seu jeito...
    Você é o cara mais 'palhaço' do planeta.
    Se é para eu te levar mais à sério, me desculpe... não consigo... Adoro o seu bom-mau homor.
    Estimo as melhoras! Que a virose se cure logo!

    ResponderExcluir