terça-feira, 1 de março de 2011

Uma verdade elementar

Todos imortais estão mortos!

6 comentários:

  1. Se todos os imortais estivessem mesmo mortos vc nao saberia quem sao eles. Neah...
    Vou seguir seu blog porem, nao como a sua tia que vc conhece como Coloh, eu vou seguir como eu mesma, Tia Lys. Tia Coloh era um personagem comico, eu mesma nao sou comica, sou apenas engracadinha...:D
    Isso nao significa que eu nao pretenda pegar vc e dar um bom banho e arrancar essas picuman que tem aih.

    bg

    Ps: sim, o seu sossego acabou. :))

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk...eu esqueci como desenha ela.

    ResponderExcluir
  3. Lembro o dia que a Coló quase me queimou em praça pública do Face, quando eu achei engraçado o O dizer que ela tinha trocado a vuvuzela pela metralhadora, pq ela começou a falar ta ta ta.
    Ela me chamou de malcriada....rsrsr
    Mas dou risada sozinha só de imaginar o O falando isso pra ela!

    ResponderExcluir
  4. Eh atrivido essa criatura...Deixa ele vim ni mim aqui falar que el vai ver soh uma coisa...Ai qui oh...

    ResponderExcluir