segunda-feira, 28 de março de 2011

Horário tirânico eleitoral

Viva as aparências! A política emporcalha quase diariamente a pobre mente do cidadão comum, com o maldito horário eleitoral e a baixaria televisiva da enganação política. Desligue a televisão! Cago, vomito e cuspo nessa política miúda dos profissionais da política. Voto nulo e quero o direito de abstenção: jamais escolho quem irá me tiranizar e anulo convictamente meu voto desde que fui obrigado a votar. Além disso, não conheço ninguém em condições de me presidir e acho muita petulância quererem presidir a vida dos demais indivíduos. Que cada um presida seu destino! Tudo que desejo quando tenho a infelicidade de ver a campanha eleitoral, é que todos candidatos percam. Aliás, o último debate político entre os candidatos à presidência foi excremental. Tive a infelicidade de ser convidado a assistir o debate na casa de uma pessoa, que até então tinha como amiga, que passou em casa compadecida com a minha penúria de nem TV ter. A piedade é sempre impiedosa. Só não defequei porque antes vomitei nas considerações finais dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário