segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fim ou começo do ano, é sempre a mesma merda

Como se pode esperar um ano melhor, se todo fim e começo de ano se passa realizando imensos desperdícios ou assistindo as mesmas cenas? Todo ano é a mesma cagada, uma massa gigantesca de dinheiro explodindo fogos de artifício nos céus das cidades do mundo, afora o que é gasto pelos particulares, só para comemorar um ano novo, que a rigor costuma ser uma triste repetição do mesmo ano anterior. Se usassem tudo que é gasto em festas pelo mundo farto, tiraríamos a fome do mundo parco. Mas, não pensem que isso é pior, como todos sabem, agora vem a época de pessoas, cachorros, casas, automóveis e morro virem ladeira abaixo, enlameando ou soterrando tudo em sua passagem. Se quiserem desejar bom ano, que o façam, mas saibam que é apenas uma expressão idiomática.
Saudações 2012!

5 comentários:

  1. E assim vamos caminhando OASS!
    Bom ano...bom começo para todos nós...

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com você...
    Estava num lugar que parecia uma republica, com a sua filha, e ela, falava ao telefone com você, quando de repente virou-se para mim e falou: " o meu pai quer falar com você sobre uma viagem... "
    Fiquei sem saber o que pensar, queria no sonho, entender porque estava ali, sua filha com livros nas mãos... e eu iria falar com você, ao telefone... Parecia tudo tão sem nexo...
    Peguei o telefone e ao ouvir a tua voz, veio a tua visão em minha mente... Minha voz, não saia, e você, sentiu que eu estava muda do outro lado da linha e falou: " esse foi um ano de infortúnios "...

    Acordei com uma sensação tão esquisita! rs
    Sonhos são sonhos...

    Espero que estejas bem. Fique com o meu carinho!

    ResponderExcluir
  3. Esta repetição das trevas se assemelha aos célebres castigos mitológico. Nestes a punição é sempre a mesma e se repete ad infinitum.

    ResponderExcluir
  4. Também sou um evacuador de ideias sobre a porcaria humana. Convido-o a visitar meu blogue: Insurgências Virtuais, que, como era de se esperar, permanece quase sempre às moscas.

    ResponderExcluir